quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Empolgou ai?

Aproveitando a empolgação entorno da Seleção Brasileira, trago um dos motivos da minha empolgação. Nós, brasileiros, sempre damos muito peso para quem ganha uma Copa do mundo e nem tá errado, mas queria mostrar como essa seleção já possui nomes históricos mesmo sem a taça.

Alisson:
Há seis anos sendo um dos melhores goleiros do mundo. Titular absoluto de um dos maiores times da historia do Liverpool. Champions, Copa América, Luva de ouro.
57 jogos pela amarelinha.




Danilo:
Santos, Porto, Real Madrid, Manchester City, Juventus. Libertadores, Champions. 12 anos de carreira jogando em clubes de elite. Polivalente. 6 títulos de campeonatos nacionais, fora as copas.
46 jogos pela amarelinha.





Thiago Silva:
Fluminense, Milan, PSG, Chelsea. Superou uma tuberculose para continuar sua carreira. Substituto de Maldini. Com a bola no pé, herdeiro de Ricardo Rocha, Aldair e Juan.
108 jogos pela Amarelinha.




Casemiro:
Cinco Champions. Formou um dos maiores trios de meio-campo da historia vestindo uma das camisas mais pesadas do mundo. Gol em final. 
56 jogos pela amarelinha.




Neymar:
O Ousado, o príncipe do dibre. 75 gols pela seleção. 10 e faixa da primeira medalha de ouro do Brasil nas olimpíadas. A personificação do Brasil moleque. Craque, gênio, geracional.




Temos 5 titulares no nosso time que já possuem carreiras para se aposentar com honras, jogadores que já possuem idolatrias construídas e posições de destaque em futuros rankings e tierlists. Colocando a Copa no currículo, aonde eles ficam?



Se empolgou ai, segue lá no twitter @canecaportela

Nenhum comentário:

Postar um comentário