segunda-feira, 15 de abril de 2024

Mais sorte que juízo

Juízo não, faltou competência mesmo. Há quem diga que faltou inteligência para ler o jogo, mas hoje da pra afirmar que o jogo trouxe diversos pontos que o Flamenguista já está acostumado.

É loucura o elenco mais valioso da América do Sul permanecer tão desequilibrado. Esse ano tem Copa América e possuímos muitos jogadores selecionáveis. Acreditei que a falta de reservas nas laterais iria estourar só no campeonato de seleções. Ontem jogamos sem nenhum Lateral Direito. Inadmissível.
"Dali para Zico era pênalti!" e pro De La Cruz foi. Gol é detalhe para as boas atuações que o baixinho tem concretizado. Sorte nossa dele vestir rubro-negro.
Agora aos pontos que não gostaríamos de nos acostumar.
Porque temos tanta dificuldade em se manter a frente do placar quando estamos com um jogador a mais? Novamente nos encontrávamos em uma situação favorável e mais uma vez cedemos o empate. Mais um jogo em que nosso adversário só pode se fechar e evitar o pior e consegue o empate. Tite tem um problemaço para resolver, porque nem especular eu consigo.
O ultimo ponto é o mais baixo e um dos mais recorrentes.
Maltratar o gramado para para obter vantagem deveria ser crime contra o esporte.
Um time técnico como o do Flamengo jogar nesse gramado não obtém vantagem nenhuma. É pegar toda uma restruturação financeira que permitiu contratar os melhores jogadores e ver o jogo ser decidido no chutão e cotovelada.
Dos últimos cinco jogos, ontem foi o segundo que mais erramos passes. O primeiro foi contra o Millionarios.
Tite, por favor, de teus pulos porque eu quero ser campeão.
Até a próxima,
SRN



*Texto para a pagina Todo dia uma bola na trave do Andreas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário